What are the five most popular white niches on Instagram?

Ask Me Anything
  • Quais são os cinco nichos white mais populares do Instagram?

  • @Fernando-Zajdsznajder Moda: Este nicho continua sendo um dos mais potentes no Instagram, aproveitando o apelo visual da plataforma. Inclui subnichos como moda sustentável e ecológica, moda vintage e retrô, e moda streetwear. É ideal para designers, blogueiros e influenciadores que utilizam o Instagram como ferramenta principal para marketing.

    Personalização: Este nicho envolve a customização de produtos e serviços, oferecendo uma proposta única e exclusiva. Marcas como a Ray-Ban, que permite aos clientes customizar seus óculos, exemplificam o sucesso neste nicho.

    Alimentação Saudável e Veganismo: Este nicho está em expansão, com um aumento significativo no interesse por alimentos saudáveis e veganos. Este mercado tem um grande potencial de crescimento, especialmente considerando a crescente preocupação com a saúde e a sustentabilidade.

    Beleza: A indústria da beleza é vasta e muito ativa no Instagram. Mais de 90% das marcas de beleza têm forte presença na plataforma. Este nicho oferece oportunidades para compartilhar dicas de beleza, tutoriais e promover produtos de beleza.

    Artesanato e DIY (Faça Você Mesmo): Este nicho abrange conteúdos que envolvem habilidades manuais e criatividade. Há uma demanda considerável por conteúdo autêntico e honesto neste setor, especialmente considerando a saturação de conteúdos falsos ou enganosos.

    Outros nichos populares incluem criação de filhos, culinária e memes. Todos eles oferecem oportunidades únicas para engajar seguidores e criar conteúdo interessante e relevante para públicos específicos. É importante lembrar que, independentemente do nicho escolhido, a autenticidade e a qualidade do conteúdo são essenciais para o sucesso no Instagram.

    Fontes: The Niche Guru, Nuvemshop, AppTuts, Blog Actana ERP.

  • Bellairene.com

    Ask Me Anything
    0 Votes
    3 Posts
    59 Views
  • 0 Votes
    1 Posts
    97 Views
  • 0 Votes
    1 Posts
    64 Views
  • 0 Votes
    4 Posts
    365 Views
  • 1 Votes
    3 Posts
    487 Views